Cavalgada do Sertão supera expectativas em Messias Targino

A realização da VII Cavalgada do Sertão neste domingo (06) superou as expectativas nas comemorações dos 56 anos de Emancipação política do Município de Messias Targino. A prefeita Shirley Targino, acompanhada do esposo e presidente estadual do PR, João Maia, foram recebidos com aplausos na entrada da cidade, quando carregavam a bandeira do município.
A cavalgada reuniu mais de 700 cavaleiros e amazonas em Messias Targino. A prefeita Shirley Targino caprichou na organização de todo o evento e nas atrações musicais.
A programação teve inicio na sexta-feira (04), com a realização da tradicional Sessão Solene e seguira até terça-feira, dia 8 de maio, Dia da Emancipação. Uma das curiosidades dos festejos foi o almoço na Fazenda Cangaíra, segunda parada, chamada de bate-cela da cavalgada, onde almoçaram mais de 1.500 pessoas.  
A alegria provocada pelas chuvas, que caíram na região nas últimas semanas, transformou a Cavalgada do Sertão deste ano na maior de todas as edições anteriores, com a participação maciça da população e de visitantes de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes