Caraúbas esta mais segura com a chegada do GTO a cidade, mais um compromisso do Prefeito sendo cumprido.


Há quase uma semana moradores da cidade de Caraúbas  estão acompanhando uma movimentação diferente nas ruas.

Trata-se do trabalho do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, abordagens e patrulhamento intenso vem trazendo de volta a sensação de segurança para a cidade oestana.
Comandados pelo Ten. Júlio Batista o trabalho vem apresentando resultados positivos e levando  tranquilidade aos  cidadões caraubenses.

O Grupo Tático Operacional (GTO) chegou à  Caraúbas, através de uma solicitação do Prefeito Antônio Alves Da Silva  ao coronel Wellington Arcanjo, comandante do Policiamento do Interior (CPI).

As atividades tiveram inicio na ultima sexta-feira 19, com um patrulhamento ostensivo, e abordagens a veículos e pessoas, alem de ações de saturação combatendo o tráfico de drogas, roubos e outras ações delituosas, já na noite de domingo, era possível sentir a tranquilidade das pessoas nas ruas e nenhum assalto foi registrado nas ultimas horas na cidade.


Estou muito satisfeito com o resultado, agradeço a todos os integrantes da policia por esta trazendo segurança para a nossa gente” Destacou o Prefeito Juninho Alves.
Mais um compromisso que assumimos e estamos cumprindo, e vamos continuar trabalhando, sempre em busca do melhor para minha cidade” Falou o Prefeito.

A policia disponibilizou um numero que pode ser acionado 24 horas pela população (84) 9 9680-5322.

A participação da população é de extrema importância para o sucessos das operações, quando visualizar qual quer situação suspeita é so ligar para o Disque-Denúncia (84) 9 9680-5322.

 “Estamos à disposição 24 horas, nosso lema é servir e vamos mudar a historia da segurança em Caraúbas, contem sempre com a policia” destacou o comandante do policiamento local o Ten. Júlio Batista.

Fonte - Icem Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes