Campanha “Maio Amarelo” chega a Escola Leônia Gurgel com palestra para o alunado e professores

No início da tarde desta terça-feira 22, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto da Liberdade, em Caraúbas, reuniu professores, alunos e colaboradores para receber a campanha educativa “Maio Amarelo”, para discutir a redução de mortes no trânsito.

Com o mote “Nós somos o trânsito” o movimento chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

A nível estadual, a campanha é coordenada pelos instrutores da Detran/RN, que a nível local, recebe a parceria da Secretaria Municipal de Educação. “Estamos abraçando esse projeto nas escolas do nosso município, para despertar nas pessoas uma maior e melhor educação no trânsito. 

As palestras são ministradas pelos instrutores do Detran e tem chamado à atenção dos alunos. Aqui na Escola Leônia Gurgel não foi diferente, os alunos participaram e se comprometeram em disseminar a campanha com familiares e amigos, que fazem parte do seu dia a dia”, explicou o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.

A palestra aconteceu no auditório da unidade escolar e foi ministrada por Siderley, coordenador de registro de veículos, do Detran/RN. A diretora, Gabriela Sunally, juntamente com toda equipe administrativa e pedagógica, também participaram da palestra.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes