Alunos de Ensino de EJA ganham material escolar da Prefeitura de Caraúbas

Os alunos matriculados na rede Municipal de Ensino de Jovens e Adultos – EJA receberam na noite da última segunda-feira 21, a visita do vice-prefeito Paulo Brasil e do Secretário de Educação, Francisco Antônio Alves.

Na oportunidade fizeram a entrega do material escolar, aos alunos matriculados no Ensino de Eja, onde era uma proposta da gestão também contemplar esta categoria, como forma de incentivo aos estudos.

O vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, parabenizou a cada jovem que se disponibilizou a está todas as noites na escola estudando, pois não é fácil, onde a clientela de Eja, são pessoas que passam o dia trabalhando, tem suas famílias, esposos (as), filhos, mas deixam para vir estudar e garantir um futuro melhor por meio da educação.

Já o secretário de Educação vê estes benefícios como ferramenta importante no incentivo e frequência nas aulas.

“Não é fácil se manter regular nas aulas, tendo em vista todos passarem o dia trabalhando, mas além do material, também este ano inovamos com  a disponibilização de rota de ônibus que passa em todos os bairros pegando os alunos que queiram se matricular na Jonas Gurgel e cursar Eja, concluindo assim seus estudos. Além disso temos uma clientela de alunos surdos que também já providenciamos uma intérprete de Libras para está acompanhado durante a ministração das aulas regulares”, enfatizou o secretário.

“Parabenizo a todos os alunos de Eja! São todos uns guerreiros, pois não é fácil estudar de noite, e durante o dia ter passado por uma carga pesada de trabalho”, quero aqui deixar meu compromisso de que estarei apoiando sempre os alunos que se disponibilizaram a estudar, e garantir um futuro melhor”, disse o prefeito Juninho Alves.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes