Vem aí o 22º Fogo para o Brasil

O evento acontecerá na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, de 24 a 27 de julho. 

Para o Congresso deste ano, o Pr. Silas Malafaia convidou os pastores Josué Brandão, Clézio Araújo, Renan Di Mello e Flamarion Rolando para ministrarem a Palavra. O louvor será conduzido por Nani Azevedo, Eyshila, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Jozyanne e Soraya Moraes.

Os organizadores esperam um público de 3 mil pessoas no evento. A ADVEC São Paulo fica na Avenida Henry Ford, 1708/1712, no Parque da Mooca.

Renovação espiritual

Assim como em eventos passados, em 2017, em São Paulo, registramos a presença de congressistas que participaram pela primeira vez e outros que são assíduos em eventos organizados pela Avec. Foi o caso do casal Arlindo de Camargo e Maria de Fátima, que esteve presente em 17 edições do Fogo para o Brasil. 

“Além da renovação que a Palavra produz em nossas vidas, a gente participa do congresso já sabendo que tem muito para receber. Desde o primeiro dia até hoje as mensagens falaram ao nosso coração. Enfrentamos muitas lutas no ano passado e estávamos precisando dessa renovação. Saímos daqui com a certeza de que Deus ainda tem muito a fazer em nossas vidas”, disse Arlindo, respaldado pela esposa: “Agradeço a Deus pela vida do pastor Silas. Estamos voltando para casa renovados e alegres”, revelou Maria de Fátima, na ocasião.

Michelle Santos, que participou pela primeira vez do evento com toda a família, também se sentiu revigorada pela Palavra. “Saio daqui renovada. Deus falou comigo em todas as mensagens, em todas as áreas da minha vida. Foi tremendo”, comentou, enquanto aguardava na fila para retirar o kit de DVDs com as mensagens do Fogo para o Brasil.

Para o pastor Rodrigo Teodoro, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, no Brás (SP), a organização, as mensagens ministradas e o cunho interdenominacional foram diferenciais do evento promovido pela Avec. “As pessoas não tratam você de forma diferente por ser da igreja ‘A’ ou ‘B’. Aqui, realmente, estamos na Casa de Deus. É algo acima da placa denominacional”, ressaltou o pastor.

O Fogo para o Brasil foi o primeiro evento organizado pela Associação Vitória em Cristo. 

Criado em 1997, o congresso já impactou a vida espiritual de milhares de cristãos. Em 21 anos, o evento já passou pelas cidades de Águas de Lindoia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo.

Mais informações sobre o Fogo para o Brasil 2018

Central de Atendimento: (21) 2187-7000 e 2598-2019 ou no site www.vitoriaemcristo.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes