Saúde da cidade de Encanto tem mudança de gestão na próxima semana

Nas dependências da Câmara de Vereadores, o prefeito Atevaldo Nazário apresentou, à equipe municipal de Saúde de Encanto, o nome que substituirá o secretário José Ednardo Soares na gerência da pasta a partir da próxima segunda-feira, 23.
 
A enfermeira Maria Daluz Maia será a nova secretária do governo “Cuidando da Nossa Gente”. Com atuação no Programa Saúde da Família (PSF), a profissional fez uso da palavra, na oportunidade, convocando todos para um serviço humanizado, dispensando atenção especial aos fisicamente e psicologicamente fragilizados.
 
“Atevaldo fez uma escolha muito certa, em ter optado por uma pessoa muito competente”, disse Ednardo, que deixará a função para assumir o cargo de professor na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
 
O secretário revelou que sentirá muita saudade, aproveitando para agradecer ao chefe do Executivo por ter feito parte da administração, durante um ano e quase quatro meses.
 
“Foi uma experiência muita grande. Fazer gestão pública não é fácil, gestão municipal é menos ainda, porque os entes que mais sofrem com a falta de recursos são os municipais e os munícipes estão incluídos, justamente, na cidade. Quem leva uma das maiores cargas para a resolutividade de qualquer necessidade é o município”, comentou, ao acrescentar que pautou a condução do trabalho em uma gestão participativa. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes