Saúde da cidade de Encanto tem mudança de gestão na próxima semana

Nas dependências da Câmara de Vereadores, o prefeito Atevaldo Nazário apresentou, à equipe municipal de Saúde de Encanto, o nome que substituirá o secretário José Ednardo Soares na gerência da pasta a partir da próxima segunda-feira, 23.
 
A enfermeira Maria Daluz Maia será a nova secretária do governo “Cuidando da Nossa Gente”. Com atuação no Programa Saúde da Família (PSF), a profissional fez uso da palavra, na oportunidade, convocando todos para um serviço humanizado, dispensando atenção especial aos fisicamente e psicologicamente fragilizados.
 
“Atevaldo fez uma escolha muito certa, em ter optado por uma pessoa muito competente”, disse Ednardo, que deixará a função para assumir o cargo de professor na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
 
O secretário revelou que sentirá muita saudade, aproveitando para agradecer ao chefe do Executivo por ter feito parte da administração, durante um ano e quase quatro meses.
 
“Foi uma experiência muita grande. Fazer gestão pública não é fácil, gestão municipal é menos ainda, porque os entes que mais sofrem com a falta de recursos são os municipais e os munícipes estão incluídos, justamente, na cidade. Quem leva uma das maiores cargas para a resolutividade de qualquer necessidade é o município”, comentou, ao acrescentar que pautou a condução do trabalho em uma gestão participativa. 







 

Previous
Next Post »

Apreensão de Aves.

Novo Pórtico