Representantes da Prefeitura de Caraúbas auxiliam na organização do “Justiça na Praça” do Apodi

Vice-prefeito Paulo Brasil e secretária de Assistência Social de Caraúbas, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, se reúnem com equipe da Prefeitura do Apodi, para auxiliar na organização do programa “Justiça na Praça”, daquele município, que acontece no início do mês de junho, deste ano.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Brasil, na manhã desta sexta-feira, uma equipe que está organizando o Justiça na Praça, procurou a Prefeitura de Caraúbas para orientar sobre os trâmites burocráticos que o evento requer, haja a vista recentemente Caraúbas executou o programa e pode contribuir bastante para a edição apodiense.

“Repassamos os passos que devem ser seguido pela organização do evento, devido termos realizado em março passado uma edição do programa aqui em Caraúbas. Temos a maior satisfação em ajudar no que for possível, pois o Justiça na Praça é um programa que contempla toda a sociedade, na prestação dos serviços públicos”, explicou a secretária.

Além de Paulo Brasil e Sânsia Cristina Brasil, participaram da reunião: Isany Medeiros, secretária de Assistência Social apodiense; Geoney Morais, secretário de Turismo e; a coordenadora do programa Bolsa Família, Rosalina Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes