Quatro novas ordens de serviços serão assinadas pelo prefeito de Apodi nesta semana

O município de Apodi dará continuidade a duas grandes obras que estão paradas há vários anos e iniciará outras duas ainda neste mês de abril. As ordens de serviços serão assinadas pelo prefeito Alan Silveira e sua vice Hortência Regalado durante esta semana, em uma verdadeira maratona de desenvolvimento.

Tratam-se da conclusão da Escola Rural de São Lourenço, na região do Vale, e da Quadra de Esportes de Soledade, na Chapada. Ambas tiveram início nos anos de 2011 e 2012, ainda na gestão da ex-prefeita Gorete.

As demais obras que irão ser iniciadas serão a pavimentação por paralelepípedos do bairro Garilândia, na periferia da cidade, e a reforma da Unidade Básica de Saúde São Sebastião.

As assinaturas das ordens de serviços acontecerão na sede da prefeitura, às 10h30 da manhã, seguindo um cronograma individual por dia.

Na terça-feira (24), o prefeito autorizará a retomada das obras da Escola de São Lourenço. Na quarta (25), será a reforma da UBS São Sebastião. Na quinta (26), será a vez da Quadra de Soledade. A maratona só termina na sexta-feira (27), com a ordem de serviço da pavimentação do Garilândia.

Após cada assinatura, Alan Silveira e sua equipe farão uma visita ao local onde será instalado o canteiro de obras.

Com essas quatro, sobe para sete o número de grandes obras estruturantes autorizadas pelo gestor em pouco mais de um ano de mandato, o que pra ele representa um grande avanço para o município.

“Essa semana será um marco para o nosso município, afinal são quatro grandes obras que eu quero entregar à população em breve. No ano passado, nós iniciamos a revitalização da Joaquim Teixeira de Moura e a Escola de Melancias. Recentemente, também autorizamos o calçamento do Portal da Chapada, todas elas estão na reta final. Agora chegou a vez de dar mais um passo largo rumo ao desenvolvimento”, comentou o prefeito Alan.

Ainda neste ano, outras obras deverão ser autorizadas pelo prefeito Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado, como por exemplo, a construção da Unidade Básica de Saúde e quadra de esportes do Góis, pavimentação do bairro Bacural I, ginásio de esportes do distrito do Córrego, reforma do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, cobertura da quadra de esportes da Escola Lourdes Mota, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes