Prefeitura realiza entrega de material escolar para os alunos da comunidade de Miranda em Caraúbas

As crianças das Escolas Municipais, Esc. Francisco de Souza Júnior e Esc. Aproniano Martins de Sá, da comunidade de Miranda, zona rural de Caraúbas,RN, do Ensino Fundamental I e II e Ensino Infantil , na manhã desta terça-feira 10, receberam das mãos do Prefeito, Juninho Alves e do Secretário de Educação, Francisco Antônio; kits escolares que serão utilizados durante o ano letivo.

 Cada kit conta com itens diferentes, de acordo com a série do aluno, onde possuem cadernos personalizados com imagens e hino cidade, apontador, borracha, canetas, cola bastão, giz de cera, lápis de cor e outros produtos, além da mochila padronizada com as cores do município.

O prefeito em sua fala afirmou que a educação deve ser tratada com atenção, pois é através do incentivo que se tem bom resultados no futuro. “É uma contribuição em nome do desenvolvimento da educação, pois o que desejamos é que estas crianças permaneçam na escola e assim possam ter um futuro melhor, pois a escola é o melhor caminho. A educação é a mais rica herança,” destacou ao prefeito.

Para o secretário Francisco Antônio, que tem acompanhado desde as matrículas tem observado a grande demanda de alunos migrando para a rede municipal, pois esta tem melhorado no incentivo e permanência escolar do aluno. "Toda vez que o Poder Público oferece serviço de qualidade, a utilização aumenta na mesma proporção", enfatizou o secretário de Educação.

Acompanharam o prefeito e o secretário, o chefe de gabinete, Jaimar Gomes, a subsecretária pedagógica Raumízia Vieira, Coordenadora do Ensino Infantil, Geucenni Amorim; Coordenadora do Fundamental II, Rosângela Sinésio; Coordenadora do Fundamental I, Neuma Barreto e o diretor do Cemer, José Ivanildo da Costa.
 










































































































































































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes