Prefeitura entrega bolsas com materiais pedagógicos para professores da rede municipal de ensino de Caraúbas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Educação, que tem à frente da pasta o secretário Francisco Antônio Alves da Silva, realizou na manhã deste sábado 14, a entrega de bolsas e materiais pedagógicos para realização de seus trabalhos em sala de aula.

Durante a entrega o secretário, ressaltou do desejo do prefeito Juninho Alves de fazer uma educação diferente onde, alunos pudessem ter a oportunidade de terem materiais escolares, fardamento, transporte de qualidade e merenda boa e saudável, bem como aos professores capacitações referenciadas com alta qualidade e também apoio no material de apoio.

A entrega se deu durante o 5º Encontro do PNAIC, que aconteceu na Escola Josué de Oliveira.
Para o prefeito Juninho Alves, foi uma grande satisfação da Gestão está realizando esta entrega, e com certeza ainda fará mais benefícios que ajudará no incentivo dos alunos aos estudos, bem como reconhecer os profissionais pelo grandioso trabalho dando-lhes subsídios para um trabalho digno.

Estava presente na entrega toda a equipe pedagógica da Secretaria de educação, que estava dando todo suporte pedagógico ao 5º Encontro do PNAIC.

Lembrando que todos os professores serão contemplados com as bolsas, e a Secretaria de Educação, avisa ainda que será marcado um momento para entrega aos demais profissionais da educação.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes