Prefeitura de Caraúbas realiza serviço de terraplanagem em frente a Escola Leônia Gurgel

Durante todo dia desta segunda-feira 09, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou serviços de terraplanagem e melhoramento de via, na rua Domingos dos Santos, no Alto da Liberdade, no trecho em frente a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo.

Devido as fortes chuvas caídas nas últimas horas, o local esta intransitável, dificultando a passagem de transportes e pedestres, em especial dos pais e alunos que estudam na unidade de ensino.

Na manhã de hoje o prefeito visitou o local e ordenou de imediato o serviço da rua, o que foi executado pela equipe de Infraestrutura.

"Estivemos visitando a Escola Leônia Gurgel e nos deparamos com o problema do acúmulo de água e lama, prejudicando a passagem de veículos e transeuntes, do bairro, que precisam se deslocar por aquela artéria. Acionamos a Secretaria de Infraestrutura para realizar o reparo e, assim, melhorar o tráfego dos moradores", explicou o prefeito Juninho Alves.

Para reparar a via pública, o maquinário teve de sangrar as poças de água que haviam na rua e, em seguida tapar os buracos com piçarra e arisco, para que a artéria volte a ser usada pela população, sem nenhum problema.
 



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes