Prefeitura de Caraúbas pelo segundo ano consecutivo entrega kit com mochila e material escolar.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, iniciou nesta sexta-feira 06, a realização da entrega das mochilas e os kits escolares aos alunos das escolas da rede municipal de ensino.

O kit escolar que faz parte do plano de governo da Gestão do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo Brasil, dando prioridade e incentivo aos alunos por meio de distribuição de materiais escolares, já está no segundo ano de entrega, este ano conta também com uma mochila padronizada. 

Na oportunidade, o prefeito fez questão de ir realizar a entrega, onde iniciou pelas escolas de nível infantil e começando pela escola do bairro Leandro Bezerra, Centro Municipal Infantil Maria Madalena Rozendo, logo após, foram até o Centro Municipal Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, no centro e em seguida foram ao Alto São Severino na escola Giselda Fernandes, e finalizaram no Jardim de Infância Hugolino d’Oliveira. A entrega aconteceu nos horários matutino e vespertino.

Durante a entrega dos Kits escolares, o prefeito Juninho Alves, disse que foi uma grande conquista para o município que há 2 anos seguidos, as famílias podem contar com esses materiais. “Essa ação faz parte da proposta da nossa campanha e que estamos cumprindo pelo segundo ano consecutivo, de modo que, é um avanço para a educação do nosso município", afirmou.

O Secretário de Educação Francisco Antônio que também estava presente fazendo a entrega, disse que estava muito orgulhoso desta ação, pois observava cada sorriso dos alunos por contar com um kit, que antes não tinha e agora tem para ajudar nos estudos de cada aluno.Também na oportunidade aproveitaram apresentaram aos pais os brinquedos pedagógicos que cada escola infantil ganhou.

Esteve acompanhando o prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação Francisco Antônio, o chefe de gabinete, Jaimar Gomes, secretário do gabinete do prefeito, Kléber Targino, toda a equipe do Setor pedagógico, a subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira; professora Zenóbia Vieira; Ana Geucenni Amorim, coordenadora do Ensino Infantil; Rosângela Sinésio, Coordenadora do Ensino Fundamental II, Coordenadora do Ensino Fundamental I, Neuma Barreto, diretores do Cemer Ivanildo Costa e Milca Lopes.
 




































































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes