Prefeito Juninho Alves visita unidades habitacionais na Miranda, zona rural de Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira 26, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do chefe de gabinete, Jaimar Gomes, realizaram uma visita aos moradores das novas unidades habitacionais que foram construídas em substituição as casas de taipa no Sítio Baixa do Meio, região da Miranda em Caraúbas, RN.

As casas que foram construídas pela Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, por meio do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social, hoje fazem a diferença na vida dos moradores daquela localidade.

O prefeito foi recepcionado pelas beneficiárias, a jovem Vanessa, seu esposo Clesio e sua mãe Nenzinha, que fizeram questão de agradecer ao prefeito pelo olhar diferenciado que tem com os moradores da região da Miranda, sempre ajudando em todas as áreas, seja na saúde, educação e agora habitação.

Para a jovem Vanessa, conseguir a casa própria é um sonho, pois antes morava em uma casinha de taipa, e hoje mora em uma casa de alvenaria, não tem como explicar a emoção, enfatizou a jovem.

“Estivemos visitando a comunidade em especial ver de perto estes moradores que já estão com suas casas, foi uma satisfação enorme escutar de uma sua história de vida, não existe coisa mais gratificante é poder ajudar as pessoas a realizarem sonhos de possuir sua casa própria”, disse o gestor.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes