Prefeito Juninho Alves participa de solenidade com recém-formados em Administração

O prefeito Juninho Alves, recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira 06, récem-formados do curso de Administração da Universidade de Estado do Rio Grande do Norte (Uern), núcleo de Caraúbas, para fazer a entrega das carteiras do Conselho Regional de Administração. O Documento vai respaldar os novos profissionais a atuar nas diversas áreas de abrangências que o curso possibilita.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, os novos profissionais da área de Administração, já haviam se cadastrados no Conselho e hoje estão recebendo as carteiras que irão os credenciar em novos desafios.

"É sempre motivo de grande satisfação ver jovens galgando novos desafios e esses recém-formados alunos, recebem hoje a habilitação para atuar no campo de trabalho. Quero dizer que vou orientar o setor jurídico a inserir no Plano de Cargo Carreira e Salários o cargo de administrado para que nos próximos concursos abram oportunidades de empregos para esses novos profissionais", destacou o prefeito Juninho Alves. 

 Os recém-formados, Weskley Januárao, Pedro Ari de Oliveira Costa, Paula Valéria, Edinete Costa e Leomara Miranda, receberam as carteiras de administradores das mãos do prefeito Juninho Alves, do delegado da seccionado Conselho de administração Mossoró Júlio Cesar Rodrigues e da coordenadora do Conselho Regional, Tatiane Costa.
 













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes