Prefeito de Apodi anuncia concurso para 2019 com vagas para nível médio e superior

O prefeito de Apodi Alan Silveira, na tarde de terça-feira (10), anunciou que irá realizar concurso público no município com vagas para os níveis médio e superior. O anúncio foi feito após reunião com sua equipe administrativa, financeira e jurídica.

Serão ofertadas vagas para a saúde, educação, administração e finanças para cadastro de titulares, com convocação imediata, e de reserva. A quantidade das vagas e os salários ofertados serão divulgados em breve.

O projeto do concurso será elaborado por uma comissão em até três meses e enviado para análise e aprovação pela Câmara de Vereadores. Depois disso, o município terá quatro meses para contratar a empresa que irá realizar o certame. As provas deverão acontecer no primeiro trimestre de 2019.

Para Alan, o concurso será uma forma de amenizar o déficit de servidores municipais. Ele destaca ainda que a sua realização foi um compromisso assumido ainda em campanha.

“O concurso público é uma necessidade do município e também um compromisso de campanha. Esses novos profissionais virão para aperfeiçoar ainda mais os nossos serviços, principalmente nas áreas da saúde e educação”, comentou o prefeito.

A última vez em que o município de Apodi realizou um concurso público foi em 2002, há mais de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes