Gestão de Encanto,adquire ambulância para transporte de pacientes a outros municípios

O governo “Cuidando da Nossa Gente” continua investindo, prioritariamente, na saúde. O acontecimento mais recente foi a aquisição de um moderno automóvel 0 Km à empresa Vereda – Comércio Distribuidor de Veículos e Máquinas LTDA, mediante licitação na modalidade “pregão presencial”, no valor de R$ 73 mil, cuja quase totalidade do recurso é consequência de emenda do deputado estadual Galeno Torquato.
 
O contrato de compra do Fiat Fiorino, a ser totalmente adaptado para atender às necessidades de remoção, obteve assinatura do prefeito Atevaldo Nazário e do representante do vendedor (Henrique Parente) na manhã desta segunda-feira, 2, no Gabinete Civil.
 
“Nós temos lutado, dia após dia, querendo melhorias no atendimento à nossa população. E essa ambulância vem a somar, justamente, aos veículos existentes no nosso município, visando dar mais assistência ao nosso povo”, disse o chefe do Executivo de Encanto, relevando o uso do transporte, em caráter de urgência, às cidades de Natal e Mossoró.
 
O carro será entregue em até 30 dias. Ele estará equipado com ar-condicionado, banco para dois acompanhantes, maca com cabeceira articulada, armário para armazenamento de material médico, suportes para cilindros de oxigênio, dentre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes