Estrutura da Segunda Expoeste Caraúbas começa ser definida

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira 24, as comissões que cuidam da organização da Segunda Exposição Agropecuária do Oeste (2ª Expoeste Caraúbas), começou a definir a estrutura física e logística que o evento terá na próxima edição, que acontecerá de 05 a 08 de julho deste ano, no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino, local do primeiro evento.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, em relação à primeira Expoeste, o evento desse ano deve ser ampliado cerca de 30% em toda estrutura funcional e em participações de criadores. Além do mais, o leque de municípios participantes, deverá aumentar também, no tocante a edição anterior.

"Estamos trabalhando com uma estimativa de crescimento em torno de 30% em se comparando com a Expoeste do ano passado. Para isso, o prefeito Juninho Alves, tem buscado parcerias e mantido contatos com criadores de vários Estados brasileiros, para somar conosco nessa segunda edição, que se Deus quiser, será bem superior a anterior ao primeiro evento", explicou Elionaldo Benevides.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, que também faz parte da coordenação da 2ª Expoeste Caraúbas, acredita que com a organização das comissões responsáveis por elaborar e executar a feira agropecuária, todo o planejado vai poder ser realizado dentro dos prazos estabelecidos. Além do mais, o prefeito Juninho Alves tem corrido atrás de parcerias, que serão importantes aliadas na execução do evento.

“Todas as comissões responsáveis pela elaboração, execução e realização da 2ª Expoeste Caraúbas, estão trabalhando com toda a dedicação e responsabilidades para que tudo possa ser realizado dentro do cronograma de planejamento e, se possível for, nada fique para última hora. Além do mais, o prefeito Juninho Alves, tem se movimentado bastante, tanto em Natal, quanto em Brasília (DF), em busca de parcerias que serão muito importantes e fundamentais para o evento, que tem tudo para ser uma das maiores realizações do município. Esse ano, se Deus quiser, vamos ampliar toda estrutura, em se comparando com o ano passado”, concluiu Paulo Brasil.

Estrutura
Durante a reunião realizada pelas comissões, na manhã de hoje, nas dependências do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), e em visita ao Saia Rodada Park Show, local da Expoeste, ficou estimado que a estrutura física da 2ª Exposição Agropecuária do Oeste, contatará com os seguintes requisitos: 160 currais de caprinos e ovinos; 15 tendas para equinos e bovinos; uma sala para ordenha; 35 estandes; 10 tendas; um palco; uma praça de alimentação; gabinete da Prefeitura de Caraúbas e do Governo do Rio Grande do Norte; além de torneio leiteiro de cabras e bovino; premiação aos em dinheiro e; participação de 70 cidades do Nordeste.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito Paulo Brasil, do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; da secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; equipe de engenharia da Prefeitura de Caraúbas e de representantes das comissões organizadoras.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes