Documentário As Cachoeiras de Felipe Guerra será exibido nesta quinta no TCM 10 HD

A Central TCM de Produções (CTP), em parceria com o jornalismo da TCM, produziu o documentário As Cachoeiras de Felipe Guerra, paisagem encantadora e única que só o período chuvoso permite à região desfrutar. O programa especial estará no ao ar nesta quinta-feira, 26, às 20h30, no TCM 10 HD. Como a atividade das cachoeiras Caripina e Roncador é sazonal, nossa equipe não deixou passar esse registro ímpar do oeste potiguar antes que nosso inverno termine.
Além das belezas naturais do local, o documentário aborda a influência que as cachoeiras exercem na economia da região e no comportamento das pessoas da cidade. O aquecimento do turismo, o movimento nas ruas, aumento do faturamento nos estabelecimentos comerciais e as melhores histórias dos habitantes de Felipe Guerra estão sendo contadas neste filme que tem João Carlos Brito e Daniele Silveira na produção e apresentação.
Além do Canal TCM 10 HD, o documentário poderá ser visto pela internet, no www.tcm10hd.com.br e aplicativos TCM Play e TCM 10 Play.  





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes