Deputado Getúlio Rêgo realiza visita aos gestores municipais de Caraúbas, Juninho Alves e Paulo Brasil

O Dep. Getúlio Rêgo em visita a Caraúbas, esteve na residência do vice-prefeito, Paulo Brasil, para firmar mais ainda o compromisso com os munícipes. 
Além do vice-prefeito Paulo Brasil, estavam também o prefeito Juninho Alves, e o Vereador Antônio Pereira, a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes e populares. 

Em conversa com o o gestores, o deputado disponibilizou seu gabinete para os cidadãos caraubenses, pois está sempre buscando ajudar, seja na área da saúde, seja segurança e dentre outras.
 Na oportunidade relatou sobre a doação da viatura que destinou para a Polícia Militar, e ressaltou à preocupação de sempre estar ouvindo os anseios de cada um. 

“Além das verbas parlamentares que trouxeram benefícios, o deputado sempre tem dado atenção aos caraubenses, e não é de hoje, há muitos anos Getúlio iniciou este laço de amizade, ele é um grande homem de coração puro", ressaltou Paulo Brasil.

 “O meu compromisso com Caraúbas, não é de hoje. O meu mandato sempre esteve à disposição, hoje estou caminhando junto com Juninho Alves e Paulo Brasil, que tem feito um trabalho espetacular no município, pois vem inovando na área da educação, saúde, segurança e demais setores, e é por isto que estou parceiro destes grandes gestores, disse Getúlio Rêgo.

Na oportunidade o prefeito Juninho agradeceu pelo valor doado para a 2ª Edição da Expoeste que é de R$ 100 mil reais. “Será um grande evento, pois, se a primeira edição  atingiu aquela magnitude, este ano será maior ainda, e as parcerias estão chegando. E quero aqui agradecer a Dr. Getúlio Rêgo pela importante quantia”, agradeceu o prefeito.
 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes