DENARC realiza grande apreensão de drogas em Mossoro.

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam na tarde da segunda feira 02 de abril de 2018, Eulália de Souza Silva, natural de Santo Antônio/RN, 19 anos de idade, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Sumaré em Mossoró.
 
O delegado Teixeira Júnior, disse que a jovem e o marido dela, Gildevan Nogueira Rocha, que não estava em casa no momento da abordagem, já vinham sendo investigado há vários meses pela Denarc.

A abordagem aconteceu na Rua Beni Saldanha, no Bairro Sumaré, onde encontraram no interior do imóvel aproximadamente 59 quilos de maconha prensada, 510 gramas de crack em pedra, além uma pistola calibre 380 com 02 carregadores municiados e uma balança de precisão. Os agentes apreenderam também um celular sem nota fiscal.

Ela foi autuada por tráfico de drogas, (art. 33) e Posse ilegal de arma de fogo (art. 14). e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio.

O delegado Teixeira Júnior, disse que a jovem ainda não tinha registro de antecedentes criminais. Esta foi a maior apreensão de drogas registrada em Mossoró neste ano de 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes