Crianças das escolas municipais do Ensino Fundamental, recebem material escolar da Prefeitura de Caraúbas

Nesta segunda-feira 09, dando prosseguimento a caravana da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação realizou a entrega dos materiais escolares para o ano letivo de 2018.

Na oportunidade o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, juntamente com o Secretário de Educação, Francisco Antônio e toda a equipe pedagógica da secretaria, estiveram nas Escolas Municipais, pelo turno da manhã, Leônia Gurgel, localizada no Bairro Alto Liberdade; Jonas Gurgel, no Bairro Leandro Bezerra e Josué de Oliveira, no Bairro Sebastião Maltês; para realizar a entrega dos kits escolares. Este ano com um diferencial, além do material o aluno ganha também a mochila.

Para a mãe do aluno da escola Leônia Gurgel, dona Ângela, é muito importante esta ação, pois muitas vezes o orçamento da família não dá pra comprar todo o material, e principalmente quando se tem mais de um filho na escola, geralmente os irmãos têm que compartilhar a borracha, a lapiseira... "Eu não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz, pois além do material eles ganharam suas próprias mochilas, e o prefeito disse que vai voltar e vai trazer o fardamento, é muito alegria para um dia só", enfatizou a dona de casa.

O secretário Francisco Antônio que faz questão de acompanhar com o prefeito as entregas, e dando um abraço nas crianças, ressaltou da satisfação de ver cada rostinho sorrindo. "Quando estamos apresentando o kit com a mochila, eles vibram, estes sorrisos não têm preço, são inesquecíveis", enfatizou o secretário.

 “Não se trata tão somente da entrega de um kit de material aos nossos alunos, mas do empenho do Governo Municipal em oportunizar aos estudantes recursos para que os mesmos realizem seus estudos em condição de igualdade, e isto só demonstra nosso compromisso com os caraubenses”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O prefeito relatou ainda que nos próximos dias a prefeitura estará retornando as escolas para entrega do fardamento.


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes