Centro Municipal do Ensino Rural realiza planejamento pedagógico em Caraúbas

Aconteceu na tarde desta quarta-feira 04, o planejamento pedagógico quinzenal do Centro Municipal do Ensino Rural - CEMER, que faz parte da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação que tem a frente da pasta o secretário Francisco Antônio Alves da Silva.

O Planejamento do CEMER aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas, “Palácio Jonas Gurgel”, onde o gestor das Unidades Rurais, José Ivanildo da Costa apresentou mudança do quadro que aconteceu na equipe.

Durante o planejamento foi apresentado o novo quadro do CEMER, onde a professora Milca Lopes, agora será a nova vice gestora e a professora Maria Vanusia de Oliveira será a coordenadora do Ensino Infantil, bem como a professora Sônia Maria ficará com a coordenação do Ensino Fundamental I, e por fim o pedagogo Hildengardio Segundo no cargo de secretario geral.

Na oportunidade também foi entregue o material didático juntamente com o secretário de Educação, Francisco Antônio aos professores das unidades rurais de ensino.

Para o secretário de Educação todos os encontros que acontecem com a equipe rural, tem sido de extrema importância, pois trabalhar a educação do campo é sempre um desafio. “Buscamos inovar, levando sempre propostas de ensino diferenciadas para as crianças da zona rural, essa é a nossa meta enquanto secretaria”, disse Francisco Antônio.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes