CEMEI Monsenhor Raimundo Gurgel realiza culminância do projeto páscoa com participação da equipe da Comunidade Obra de Maria em Caraúbas

O Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, localizado no centro de Caraúbas, RN, desenvolveu na manhã desta segunda-feira 02, a culminância do Projeto Páscoa.

A realização do momento teve o intuito de repassar as crianças, a importância e o principal significado da Páscoa, onde na oportunidade a equipe da escola convidou Cristina Sales e Geovana Gomes Viana, a qual fazem parte do Grupo de Obra de Maria, para celebrar com as crianças a páscoa.

O projeto que foi desenvolvido com diversas atividades durante a semana, como histórias, cantigas, dinâmicas, e culminou com um momento especial de celebração e entregas de ovos da Páscoa.

Para a gestora da instituição, Raimunda Queida, a vinda da equipe da comunidade da Obra de Maria, é primordial, pois é necessário que se faça um trabalho especial, elencando o real sentido da páscoa, mesmo que de forma simples e de acordo com a idade dos alunos, tendo em vista ser creche.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes