Apostolado da Oração de Caraúbas tem nova coordenação

Na manhã desta sexta (06), realizou-se a missa votiva da primeira sexta-feira do mês conforme é tradição do Apostolado da Oração. Na ocasião deu-se a posse da nova equipe de coordenação, quando assumiram os jovens William Cavalcante e Joseane Ricarte.

A Missa foi celebrada com presidência do Vigário Paroquial Pe. Glaúdio Fernandes Costa e contou com a participação das Zeladoras e Zeladores do Apostolado, além de alguns outros fieis. 

“Trata-se de um missa muito tradicional e de uma devoção muito bonita. Por ela os Zeladores e as Zeladores se reúnem a cada sexta para fazerem em conjunto uma coisa que fazem todos os dias que é rezar por nossa paróquia e pelas intenções do Santo Papa. Vou encampar o trabalho na Diocese, em breve, para revitalizarmos esse movimento”, disse o sacerdote.

Ao final da homilia, o Pe. Glaúdio convidou os jovens William e Joseane para receberem a fita de Zelador e fazer seus votos, ao mesmo tempo em que recebiam a coordenação que até então era exercida por Celeste Gurgel. “Estamos assumindo com muita vontade de servir à Igreja e ao Apostolado, pois assim sabemos que estamos servindo ao Sagrado Coração de Jesus e apoiando o papa nas suas intenções e faremos isso com muita alegria”, ressaltou o novo Coordenador.

O Apostolado da Oração é um dos movimentos católicos mais tradicionais de Caraúbas e tem membros espalhados por todas as comunidades da paróquia.

Ele se fundamenta no oferecimento do dia, na vivência da Eucaristia, na devoção especial a Nossa Senhora, rezando diariamente o terço, e na invocação do Divino Espírito Santo.

























































































 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes