Projeto Ativa Caraúbas tem movimentado as manhãs das praças da cidade

O Projeto Ativa Caraúbas que conta com cinco educadores físicos para realização de atividades físicas para o público está se destacando com a dinamicidade que vem se desenvolvendo a cada aula ministrada.

Os educadores físicos, Alex Alves, Hudson Denner, Samuel Sousa Isadora Fernandes, Isabela Ramalho estão desenvolvendo um ótimo trabalho.

Segundo a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, os dias de funcionamento do programa variam entre os educadores físicos onde cada um se encontra em uma praça diferente, e no domingo todos se reúnem com suas turmas na praça de eventos e realização de aulão.

Os educadores físicos, Hudson Denner e Samuel  Sousa estão trabalhando na praça do Alto da Capela, já Isadora Fernandes  realiza seu trabalho na praça em frente ao hospital;  Alex Alves, na praça do centro e Isabelle Ramalho na Praça dos festejos; onde o horário de funcionamento do programa é sempre às 05h.

O Programa foi uma iniciativa do prefeito Juninho Alves e Paulo Brasil e está sendo realizado por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

“Uma ação dessas, irá beneficiar a população, onde nas praças públicas as pessoas que gostam de acordar cedo para suas caminhadas, agora tem um educador à disposição para prática de exercícios físicos”, disse o prefeito Juninho Alves.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes