Prefeitura Municipal traz a Caraúbas Estação cascudo “Sertão criança”

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Educação e do Desporto trouxe a Caraúbas nos últimos 07 e 08, uma importante ação da Estação cascudo – “Sertão criança” da cidade de Natal RN.

Segundo o secretário de Educação, Francisco Antônio este projeto circula por várias cidades com o Grupo Estação de teatro com o espetáculo "Quintal de Luís" e os espetáculos infantis estação dos Contos um sonho de rabeca no Reino da Bicharada em cinco regiões do Rio Grande do Norte.
O evento que teve como objetivo realizar a oficina "Conta Cascudo" com o Grupo Estação, e realização de palestra Cascudo e Memória com o Instituto Ludovicus Câmara Cascudo, além das oficinas ministradas.

Na oportunidade foram distribuídos “kits Estação Criança” para professores e também para cada escola. O kit contém uma caixa cascudo de histórias, 01 CD Estação dos Contos e 01 CD da história um sonho de Rabeca no Reino da Bicharada.

O evento que durou dois dias 07 e 08, foi direcionado para professores no primeiro dia rede pública da cidade e no último dia aconteceu uma apresentação teatral um sonho de Rabeca no Reino da Bicharada onde as crianças das escolas tiveram oportunidade de conhecer de perto este brilhante trabalho.

“A educação tem inovado de maneira extraordinária, pois temos promovido diversas ações diferenciadas para a área educacional. Visamos uma qualidade no ensino e acima de tudo com compromisso de uma educação igualitária” disse o prefeito Juninho Alves.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes