Prefeitura entrega fardamento a usuários dos Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, começou a entregar nesta semana, o fardamento aos usuários dos Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Edigardo Braga (Alto São Severino) e Manoel Maria (Leandro Bezerra). O fardamento já foi entregue aos usuários da comunidade do Pedrês e ao grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras e até o final de semana, todos os beneficiários receberão o vestuário.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, o fardamento foi uma iniciativa da Prefeitura de Caraúbas, visando identificar as pessoas assistidas pelos Serviços de Convivências, bem como padronizar os usuários participantes dos programas oferecidos pelos pelos Cras.

“A distribuição das fardas aos usuários ddos SCFV, visa identificar e proporcionar bem estar aos nossos usuários, assistidos em diversos programas dos Cras Manoel Maria e Edigardo Braga, como também ao grupo de Idosos. O prefeito Juninho Alves nos autorizou a entregar o fardamento, que a prícipio começamos na zona rural e até o final de semana, todos usuários receberão o uniforme”, explicou Sânsia Cristina Brasil.

Nesta terça-feira 12, a secretária Sânsia Brasil e sua equipe da Assistência Social, estiveram pela manhã, entregando o fardamento na comunidade do Pedrês, na sede da Unidade de Ensino XIX Maximiano Sales de Oliveira e a tarde, na sede do Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras, onde realizaram também a entrega dos uniformes.

A entrega dos uniformes prossegue nesta quinta-feira, aos usuários da cidade e no sábado, será a vez dos usuários da região de Miranda, receber o fardamento. A entrega do fardamento já havia acontecido anteriormente, quando em janeiro deste ano, a equipe de Capoeira, recebeu uniforme para todos os componentes. 





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes