Prefeito Juninho Alves assina termo de adesão ao programa “Internet para todos”

O prefeito Juninho Alves, esteve em Brasília nesta segunda- feira 12, para o lançamento oficial do programa Internet para Todos, que visa levar acesso de internet banda larga de alta velocidade a locais longe de grandes centros do Brasil. 
 
Na oportunidade, o prefeito conseguiu este benefício para várias comunidades rurais de Caraúbas.

O evento aconteceu em Brasília, e marcou a sanção do projeto aprovado no Congresso Nacional que libera R$ 2 bilhões para os municípios desenvolverem ações nas áreas de educação, saúde e assistência social.

Em seu discurso o presidente Michel Temer relatou que estará cumprindo a promessa que fez dando apoio às prefeituras sobre a instalação da banda larga para todos os municípios nas escolas públicas.

A cerimônia contou com a presença de mais de dois mil prefeitos e prefeitas, que assinaram o termo de adesão ao programa que oferecerá conexão à internet com preço reduzido.

A  previsão para início do projeto é que os primeiros municípios beneficiados recebam a partir de maio as antenas que permitirão a conexão, quando o Ministério espera que sejam instaladas 200 antenas por dia.

O prefeito Juninho Alves, relatou da satisfação de estar buscando mais este recurso para Caraúbas, pois vai possibilitar a melhoria e a implantação de diversos serviços na zona rural, tanto na área da saúde como no sistema educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes