No dia Internacional da Mulher secretária de Assistência Social recebe homenagem de professoras e alunos do Êxito

Na manhã desta quinta-feira 08, Dia Internacional da Mulher, a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, recebeu em seu gabinete, na Prefeitura de Caraúbas, uma turma de alunos do Êxito Colégio e Curso, que vieram fazer uma homenagem e trazer um presente, alusivo a data feminina.

As professoras Rosineide Cavalcante e Lamoniely Cristina, do 3º ano, trouxeram seus alunos para conhecer a secretária, por entender quer ela representa bem a mulher que luta, que trabalhar, que cuida da família e que faz parte de um grupo que se destaca por suas ações sociais.

“Escolhemos a secretária Sânsia Cristina Brasil para homenagear, por entender que ela é um exemplo de mulher em todos os sentidos. Competente em suas funções profissionais, boa mãe, uma excelente esposa, uma mulher que se destaca na sociedade caraubense, não só agora que está secretária e sim durante sua trajetória de vida”, explicou a professora Rosineide Cavalcante.

Já a secretária Sânsia Cristina, emocionada com a homenagem, agradeceu aos alunos e professoras pela visita e disse ter sempre em mente o desejo de poder fazer ainda mais pela sociedade, pois o reconhecimento do seu trabalho é algo que não tem preço. 

“Quero agradecer a Deus por ser mulher e poder contribuir de alguma forma para a construção de uma sociedade mais justa. Essas crianças que aqui chegaram para esta visita, acompanhadas de suas professoras, me deixaram emocionada com essa linda homenagem e reconhecimento. Que neste dia, possamos refletir e entender que a força da mulher é bem maior do que imaginamos e vai bem mais além daquilo que podemos fazer pela sociedade. Parabéns a todas as mulheres e que Deus ilumine nossas mulheres”, concluiu a secretária.
 




























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes