Mulheres são homenageadas na secretaria de Saúde no “Dia Internacional da Mulher”

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Saúde, realizaram nesta quinta-feira 8, um momento especial em homenagem do Dia internacional da Mulher.

 A ação integra a comemoração do dia da mulher, onde a equipe da secretaria, realizou a entrega de brindes as mulheres que passaram pela a secretaria no decorrer de toda a manhã, e foi um momento foi de muita alegria, onde os funcionários receberam as mulheres com brindes.

A senhora Helena de 64 anos, veio até a secretaria para buscar um medicamento, e ficou surpresa com a ação. “Estou me sentindo querida, pois recebi uma lembrança e fui homenageada, e isso é muito importante, todas nós mulheres merecemos esta atenção!”, ressalta.

Para a secretária de Saúde Monique Barreto, cada ação voltada para a mulher tem sua especialidade. “Nós que representamos este setor, estamos sempre preocupados em valorizar a mulher cotidianamente através de diversas ações e campanhas durante todo o ano.

O prefeito Juninho Alves, parabeniza a todas as mulheres, por este dia, onde todas são lembradas e homenageadas pela brilhante história de conquistas ao longo do tempo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes