Festa da vida, Aniversario de Irmã Didi.

Neste sábado dia 10 de março, tivemos a grata satisfação de participar das comemorações de aniversario da Irmã Maria da Conceição, Irmã Didi, esposa do Pastor Antonio Eliezer.

O encontro com os amigos e familiares foi na residência do casal na aprazível cidade de Martins, onde familiares de varias partes do estado estiveram reunidos para agradecer a Deus pela vida desta grande serva do Senhor.

Um momento de oração foi conduzido pelo seu filho Neemias Eliezer, onde todos agradeceram a Deus pela vida da querida irmão.

QUEM É A ANIVERSARIANTE...?

Maria da Conceição é natural da cidade de Dr. Severiano no alto oeste do rio grande norte, casada há 54 anos com Antonio Eliezer da Silva, o pastor Eliezer, o casal tem quatro filhos, Eliezer Neto, Neemias Eliezer, Clézia Gizélia, Maria Giseuda e José Eliezer Neto.

São cinco netos e uma Historia de evangelização que se confunde com a historia das Igrejas Batista no Rio Grande Norte.

O Casal pastoreou varias Igreja de leste a oeste do estado como exemplo Igreja Batista do Moreno, Caraúbas,  Apodi, Martins,Extremos, Parque Floresta e São Miguel.

Não é possível contar quantas almas foram salvas, graças ao trabalho deste casal, que sempre mantiveram as portas de sua casa aberta para receber a todos, sempre ensinando, como a bíblia diz ensina o menino o caminho que deve seguir.

Irmã Didi disse que chegar aos 70 anos é motivo de grande alegria em sua vida, e que o Senhor Jesus sempre foi e será tudo em sua vida.

Didi ainda falou para os mais jovens, se cheguem ao Senhor e ele cuidara de vós, só o Senhor é o caminho, concluiu a feliz aniversariante.

Agradeço pelo convite para a voltar ao convívio dessa família que faz parte da minha Historia de vida Cristã.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes