Equipe do setor pedagógico da Prefeitura de Caraúbas, promove encontro com suporte pedagógico das escolas municipais

O Setor pedagógico da Prefeitura de Caraúbas, sentou na manhã desta quarta-feira 14, com os supervisores das escolas municipais para realização de um planejamento pedagógico.

O momento foi de interação e informações sobre o andamento das escolas, onde também aconteceu dinâmicas de socialização entre os presentes.  

Na oportunidade a subsecretária Raumízia Vieira, discutiu algumas  datas no calendário escolar, como também sobre datas para planejamentos pedagógicos e alguns feriados.

A subsecretária ainda relatou sobre o plano de ação das bibliotecas, bem como discutiu o desenvolvimento de ações propostas nas oficinas que aconteceram durante a “Semana Pedagógica”.

Durante a reunião foi proposto pela equipe do setor pedagógico, organização por parte das escolas de um cronograma de atendimento para “aulas de leitura”, no contra turno.

Para o secretário de Educação Francisco Antônio, estes momentos de encontros com o pedagógico de cada escola é o carro chefe para o bom desempenho das atividades e projetos a serem desenvolvidos nas instituições escolares.

Já o prefeito Juninho Alves, relatou sobre estes encontros que estão cotidianamente acontecendo, como planejamentos, capacitações, encontros e dentre outros; todos têm para o desenvolvimento da educação caraubense. “Primamos uma educação de qualidade, onde o professor deve está sempre se preparando por meio de encontros com profissionais da área,” enfatizou Juninho Alves.
 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes