Congregação Monte Sião da AD. em Caraúbas realizou grande festa evangelica.

Deus se fez presente em mais uma grande festa de louvor e adoração a Deus na noite deste sábado dia 24 de fevereiro em Caraúbas.

O grande culto contou com a presença de vários Irmão de congregações da Assembleia de Deus em Caraúbas. 

O evento realizado em frente ao templo da congregação Monte Sião da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, onde foram comemorados os 20 anos do circulo de Oração, 14 anos do conjunto dos Jovens Lírio dos Vales, 04 anos do circulo de Oração dos Jovens e os 02 anos da banda toque pentecostal.

O presbítero Girleudo Freitas fez a abertura do grande culto cantando os hinos congregacionais, vários irmão tiveram a oportunidade de louvar ao Senhor Jesus.

O pastor da Assembleia de Deus na cidade de Caraúbas, Pastor Everton Costa apresentou os obreiros e suas igrejas que estavam ali representadas.

Em sua palavras Pastor Everton relatou que somando tudo, as comemorações são de 40 anos de louvor e orações que sobem ate o trono de Deus.

Na programação a tarde a Irmã Geruza Leite conduziu um momento de muita adoração e estudo da palavra de Deus com a Igreja.

A noite depois de muitos louvores,e apresentações de exaltação ao nome do Senhor o pastor José Wilson levou aos presentes uma grande mensagem da palavra de Deus, onde uma alma se rendeu e aceitou o Senhor como salvador de sua vida.

O culto foi encerrado com as palavras e a bênção apostólica proferida pelo Pastor Everton Costa, que mais uma vez conclamou o povo de Deus para marchar.

A festa teve como tema "A ordem é para marchar", baseada em êxodo 14:15.


















































Previous
Next Post »

Abertura do Quebrar da Barra 2018.

Novo Pórtico