Uber começou a operar em Mossoró

A Uber começou a operar em Mossoró nesta terça-feira, 1º de agosto. No Rio Grande do Norte, a empresa de transporte já atua em Natal desde agosto de 2016. Mossoró é a 63ª cidade brasileira a receber o serviço, que oferece taxas até 50% mais baratas que os táxis.

A vlogger, apresentadora de TV e comediante Dona Irene foi a primeira a usar Uber em Mossoró.

Em todo o Brasil, já são mais de 50 mil motoristas cadastrados na Uber. Os interessados em se cadastrar podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado, bastando realizar cadastro no site da empresa.

Como chamar um Uber

Antes de iniciar qualquer viagem, todos os usuários da Uber devem se cadastrar na plataforma. É necessário inserir cartão de crédito ou CPF antes de ter acesso ao aplicativo.
Para chamar um carro, o usuário precisa apenas baixar o app em seu celular e criar uma conta. Aí é só abrir o app e apontar no mapa ou escrever o endereço de onde o motorista deve encontrá-lo.

IOS
ANDROID

Motoristas Parceiros

Para se cadastrar como motorista parceiro, é preciso ter carteira de motorista com licença para exercer atividade remunerada – EAR, e passar por checagem de antecedentes criminais. 

Os carros precisam ser cadastrados com a apresentação de Certidão de Registro e Licenciamento do Veículo, Bilhete de DPVAT do ano corrente. Mais informações no site http://parceirosbr.com/.

Veículos aceitos (uberX)
  • Ano de modelo 2008 ou mais novo;
  • 4 portas;
  • Ar condicionado;
  • 5 lugares. 

Previous
Next Post »