Seminário definirá detalhes dos Jogos Escolares de Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto e da Coordenação de Esporte promoverá na manhã desta terça-feira 08, um congresso técnico para definir os detalhes dos Primeiros Jogos Escolares de Caraúbas (Jemuc). Que acontecerá de 30 de agosto a 06 de setembro envolvendo escolas municipais, estaduais e particulares.

De acordo com o coordenador de esportes, Carlos Alves, o congresso técnico acontecerá no auditório da Prefeitura com início previsto para as 8h e contará com a participação de diretores de escolas, desportistas, coordenadores de esporte, treinadores, atletas, dentre outros.

“Vamos traçar detalhes e definir estratégias para a realização do Jemuc, que envolverá todas as entidades escolares de Caraúbas, bem como vamos definir as modalidades que serão disputadas e os locais onde acontecerão os jogos”, explicou Carlos Alves.

Carlos Alves disse ainda, que o 1º Jemuc, será disputado por faixa etária e abrangerá às  seguintes modalidades: futsal, vôlei, futebol de areia e atletismo. Para o prefeito Juninho Alves o certame vai proporcionar uma maior integração entre as escolas do município, além de servir como vitrine para os desportistas, que vão mostrar  talento coletivo e individual.

“Vamos realizar o Primeiro Jemuc com muito planejamento, para que a competição sirva de motivação aos desportistas, bem como uma oportunidade de poder brilhar no cenário esportivo nas mais diferentes modalidades”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »