Secretária de Assistência Social visita Lar dos Idosos em Caraúbas

No final da tarde desta terça-feira 08, a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia, acompanhada do vice-prefeito Paulo brasil visitou o Lar dos Idosos de Caraúbas, onde conversou com os integrantes da terceira idade que lá residem e tomou conhecimento das atividades diárias que são realizadas no local.

“Estamos visitando todas as instituições municipais ligadas à Assistência Social, uma vez que assumimos a pasta ontem e diante disso estamos fazendo um reconhecimento oficial das ações realizadas,  aproveitando para estreitarmos o relacionamento com todas as pessoas que trabalham na administração. Visitar o Lar dos Idosos tem um significado especial, devido a nossa turminha da terceira idade merecer toda atenção e carinho. Abraçar cada um deles revigora as forças”, explicou a secretária Sânsia Brasil.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, o trabalho de reconhecimento e visitas que a secretária de Assistência Social realizou no seu primeiro dia de trabalho à frente da pasta vai lhe ajudar a conhecer melhor as atividades que estão sendo desenvolvidas.

“O momento é de visitar, conversar com os parceiros, tomar conhecimento e começar a executar o trabalho diário que tem na secretaria. A Prefeitura está dando total apoio à nova secretária neste momento de transição, para que o trabalho da Assistência Social seja continuado com toda a reponsabilidade e competência que vinha sendo desenvolvido”, concluiu o vice-prefeito.

A série de visitas a instituições pela secretária Sânsia Cristina começou logo pela manhã de ontem, quando esteve nos centros de convivências do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Alto São Severino e Leandro Bezerra.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC






Previous
Next Post »