Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil vistoriam obras e anunciam benefícios para a zona rural

Na tarde desta quarta-feira 02, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil visitaram várias comunidades da região da Várzea para vistoriar o serviço de instalação da iluminação pública e o andamento das obras das adutoras do Pedrês, Língua de Vaca, Santa Agostinha e Mariana, conseguidas junto ao Governo do Estado através do programa Governo Cidadão. Os gestores também aproveitaram a visita, para anunciar obras e conversar com a população das localidades.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a equipe de iluminação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, mapeou, com a ajuda de populares, os lugares que estavam com problemas mais críticos de iluminação e ontem, ele pessoalmente foi verificar a situação. O gestor relatou também, que serão instalados mais de 30 kits de iluminação que incluem braço, lâmpada, relé e reator, somando em torno de R$ 11 mil.

“Quando passamos aqui em campanha, esta era uma das demandas da população. Agora voltamos para resolver o problema que foi detectado e saber das pessoas o que mais podemos fazer. São mais de R$ 11 mil investidos para trazer luz a quem precisa há tanto tempo. Ouvir a satisfação do povo nos motiva ainda mais”, comentou o Juninho Alves.

Ao mesmo tempo, prefeito e vice-prefeito fizeram a verificação das instalações dos registros e do encanamento da adutora que está sendo construída com recursos do Governo do Estado e foi conseguida através de luta da administração municipal junto ao Governador Robinson Faria.

“Estamos nos certificando de que o principal chegue para o povo dessa região. Hoje em dia, é impensável viver sem água e sem iluminação. Estamos trabalhando com nossos recursos e sempre buscando parcerias com o Estado para que possamos trazer dignidade e qualidade de vida aos caraubenses”, disse o prefeito.

Juninho Alves, ainda fez questão de verificar a situação das estradas que receberam reparos das máquinas da prefeitura e estão em ótimo estado. A equipe administrativa visitou as seguintes comunidades: Pedrês, Vertente da Mala, Alto da Formiga e Mariana.

Além dos gestores, também visitaram a região da Várzea: o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna, o subsecretário de Desenvolvimento da Educação e do Desporto Gleidstone Rubens, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e auxiliares.

Fonte - Assessoria de Comunicação
 










































 

Previous
Next Post »