Prefeito Juninho Alves busca implantação de projetos piloto de irrigação para comunidades rurais de Caraúbas

Continuando com a sua agenda na capital do estado hoje 11, o prefeito Juninho Alves juntamente com o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, coordenador de Meio Ambiente Ariel Ingber e Ana Guedes e demais coordenadores do Programa Governo Cidadão se reuniram na Secretaria de Planejamento e Finanças. 

A reunião teve como pauta os acertos necessários para a 1ª Expoeste, que acontecerá no último final de semana do mês de setembro até 1º de outubro.

 Segundo o secretário, tudo está encaminhado para que a Expoeste seja um dos maiores eventos do estado esse ano. “Os preparativos estão sendo feitos com encaminhamentos dentro do prazo. Com diversas participações de criadores e expositores, temos certeza que este evento vai marcar o ano como um dos maiores do estado, onde daremos todo prestígio aos nossos produtores”, disse Elionaldo Benevides.

O prefeito Juninho Alves conseguiu também agendar uma reunião da equipe do Programa Governo Cidadão com a comunidade do Assentamento Petrolina na próxima quarta-feira, às 9h da manhã e às 10h30 do mesmo dia na comunidade rural do Galho do Angico.
 Nestas reuniões serão discutidos detalhes sobre a implantação dos projetos piloto de fruticultura irrigada.
 
FONTE -  Assessoria de Comunicação

Previous
Next Post »