Nova sede da Central do Cidadão de Caraúbas já foi licitada

O Governo do Rio Grande do Norte, divulgou no Diário Oficial do Estado, o resultado da licitação para a construção da nova sede da Central do Cidadão de Caraúbas e de mais outras seis cidades. Quatro empresas ganharam o direito de executarem as obras, que deverão ser iniciadas ainda nesses primeiros meses do segundo semestre.

Conforme o processo licitatório, o valor estimado da obra é R$ 2.210.244,31, através do programa Governo Cidadão, cabendo agora ao governador Robinson Faria anunciar o início das obras. A Central do Cidadão será construída ao lado do prédio da Emater, no conjunto Nestor Fernandes, às margens da RN-117.

Para o prefeito Juninho Alves, a aquisição da nova sede, é fruto de um compromisso assumido pelo governador Robinson Faria e que servirá para atender a demanda de Caraúbas e municípios vizinhos.

“Com a nova sede da Central do Cidadão, vamos poder ampliar a demanda para outros municípios da região, além de proporcionar aos caraubenses prestação de serviços em várias áreas essenciais no dia a dia da população”, concluiu o prefeito Juninho Alves.



Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »