Nova secretária de Assistência Social visita unidades de convivência de Caraúbas

Nomeada para assumir a pasta da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, a assistente social Sânzia Cristina Fernandes, realizou na manhã desta terça-feira 08, uma série de visitas aos centros de convivências do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Alto São Severino e Leandro Bezerra. 
 
A nova secretária toma pé das atividades que estão sendo desenvolvidas e assume com a missão de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desempenhado pelo ex-secretário Diego Linhares.

De acordo com a secretária, nesse primeiro momento está tomando conhecimento da pasta, conhecendo os desafios que terá pela frente, porém muito motivada para desempenhar a nova função. 
 
“O momento é de transição, onde estamos tomando conhecimento de todas as atividades e programas que estão sendo realizado na assistência Social, bem como conversando com os funcionários, tudo com bastante motivação e otimismo, crendo que, se Deus quiser, vamos fazer um trabalho de qualidade e produtivo”, destacou a nova secretária.

Nomeação
 
O prefeito Juninho Alves, nomeou nesta terça-feira (08), a assistente social Sânzia Cristina Fernandes, esposa do vice-prefeito Paulo Brasil, para assumir a Secretaria da Assistência Social.  

A nova titular da pasta tem experiência na área, pois é a segunda vez que ocupa o cargo, já tendo assumido a função de secretária, durante a administração do ex-prefeito Eugênio Alves e teve bons resultados para o município.

Fonte-Assessoria de Comunicação PMC
 

















 

Previous
Next Post »