Comunidade de Miranda discute implantação do Plano de Saneamento Básico Municipal

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio dos comitês de Execução e Coordenação do plano de Saneamento Básico, esteve reunida na tarde desta segunda-feira 31, na comunidade de Miranda, para discutir o processo de elaboração das atividades que serão desenvolvidas na implantação do saneamento do município. A reunião encerrou a primeira etapa das discussões em volta do tema, que era o debate com as comunidades rurais.

De acordo com Rivaldo Fernandes, membro do Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico, durante a reunião de Miranda, a população acolheu o projeto como sendo primordial, na questão da qualidade saudável de vida, bem como se mostrou participativa na elaboração do plano.

“Foi uma reunião muito positiva, onde a população acolheu o projeto , que irá proporcionar uma qualidade de vida melhor e mais saudável para os moradores, não só da comunidade, como também de todo o município”, disse Rivaldo Fernandes.

Para Rivaldo, a primeira etapa das discussões foi concretizada, que era levar o tema para a zona rural e, agora vai ter início na zona urbana, onde os moradores dos bairros vão participar das rodas de conversas, no tocante a elaboração do plano.

“Assim como a população da zona rural participou ativamente dos debates sobre Saneamento Básico, esperamos que os bairros também participem das atividades que serão realizadas para discutir o assunto de grande importância”, concluiu Rivaldo Fernandes.

Além de Rivaldo Fernandes, participaram da reunião em Miranda: Kleber Fernandes e José Maria Júnior. A reunião da zona urbana para discutir o Plano de Saneamento Básico, está marcada para a próxima quinta-feira 02, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »