Caraubense Junior Miranda entre os melhores do Brasil.



Junior Miranda esta entre os melhores do CI BRASIL.


O QUE É CI BRASIL.
 
Fruto de uma ação conjunta entre o governo federal, empresas e o setor acadêmico, o Programa CI Brasil tem como objetivo desenvolver um ecossistema em microeletrônica, capaz de inserir o país no cenário internacional de semicondutores.

Aprovado em 15 de junho de 2005 pelo Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o CI Brasil integra o Programa Nacional de Microeletrônica - PNM Design, considerado prioritário na área de informática e automação nacional.

Sua importância destaca-se pelo significativo aumento na utilização de semicondutores em diversos setores da economia mundial, tornando a demanda por Circuitos Integrados (Cis) uma questão estratégica para o equilíbrio da balança comercial e independência tecnológica do país.

A fim de atingir seus objetivos, o CI Brasil estabeleceu três principais eixos de ações aos quais correspondem, respectivamente, três estratégias. Embora desenvolvidas em paralelo, essas ações atuam de forma integrada. Desta forma, os projetistas formados pelos CTs passam a atuar nas Design Houses que, por sua vez, tornam-se capazes de atender à demanda do mercado, alimentando o ecossistema de semicondutores no Brasil.

Junior Miranda....Aprovado.

Um filho amado, criando com todo amor e dedicação que uma mãe pode dedicar a um filho, assim sempre foi e é a historia do jovem vencedor Junior Miranda, Juninho de Ceição Miranda cresceu e hoje é um grande engenheiro elétrico deste Brasil e chegou a hora de voar alto, disputar vagas em concursos extremamente difíceis e ser aprovado entre os melhores.
 
Todos os anos milhares de jovens engenheiros sonham em fazer parte do projeto, este ano foram 1000 engenheiros elétricos  concorrendo a 15 vagas em toda a America latina, com um nível de conhecimento altíssimo, os candidatos tinham que responder suas provas todas na língua inglesa.

Formado na Universidade Rural do Semi Árido UFERSA, o engenheiro Silvan Ferreira da Silva Junior, filho da caraubense Ceição Miranda se classificou entre os melhores do Brasil e recebeu um convite especial para uma temporada de estudos no Rio Grande do Sul e posteriormente ingressar em uma grande empresa multi nacional.

Ou seja estudo bem remunerado e já com a garantia de um excelente emprego.

Junior de Ceição Miranda, um caraubense que orgulha a sua gente e sua terra.

Previous
Next Post »