CAMPANHA DE DELEGADOS E ESCRIVÃES GANHA FORÇA NO INTERIOR DO ESTADO – ADEPOL FAZ PANFLETAGEM EM MOSSORÓ

A campanha lançada esta semana por delegados e escrivães do RN ganhou força nesta sexta-feira, se espalhando pelo interior do estado. 
 
Em Mossoró, a presidente da Adepol/RN, Paoulla Maués, e vários outros delegados fizeram uma panfletagem no Alto de São Manoel e deram entrevistas a veículos de comunicação. 
 
“Bom dia, nós somos delegados de Polícia, estamos aqui pedindo seu apoio para cobrar uma política de investimentos na Polícia Civil. Sem Polícia Civil, é impossível reduzir os índices da criminalidade, porque a justiça começa na delegacia”, diziam os delegados a cada motorista ou motociclista que recebia o panfleto da campanha “SEM POLÍCIA CIVIL A IMPUNIDADE GOVERNA”.

Ao longo do dia, delegados de todas as regiões do estado postaram fotos em suas redes sociais, vestidos com a camisa da campanha, e mostrando que a classe está unida pela meta principal da mobilização: fazer toda a sociedade entender que não é possível diminuir os números da violência sem investimentos na investigação criminal. 
 
“Estamos mostrando que o movimento é forte, em todo o estado, e está determinado”, disse o delegado Rafael Câmara, titular da DEA (Delegacia de Atendimento ao Adolescente) de Mossoró, e também diretor da Adepol/RN.

Para a presidente, os delegados e escrivães mostram força e coragem ao divulgarem dados que comprovam a ausência de investimentos na polícia e a não priorização na segurança pública.
 






 

Previous
Next Post »