Trabalhos do centro de convivência Fortalecimento de Vínculos do CRAS Edigardo Braga tem início nesta manhã de quinta-feira, em Caraúbas

  A secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social que tem à frente da pasta, Diego Linhares abre oficialmente através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (Edigardo Braga),  Alto São Severino na manhã desta  quinta-feira 20, os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) com diversas atividades lúdicas.

Serão desenvolvidas diversas ações junto às crianças e adolescentes para incentivar habilidades artesanais e potencialidades, por meio de atividades culturais utilizando a dança, capoeira, música e esportes.

O Cras que tem como coordenador Ricardo Adriano, e informou sobre os serviços disponíveis na instituição, onde as crianças serão todas assistidas com acompanhamento pedagógico especializado promovendo a construção de suas histórias, resgatando vínculos familiares e socialização. O Cras possui uma equipe especializada e preparada com pedagogas, assistente social, músicos e educadores físicos, para receber a demanda do bairro.
Fonte - Assessoria de Comunicação






















Previous
Next Post »