Prefeito Juninho Alves atende pedido de moradores e coloca iluminação externa na comunidade da Baixa do Meio



Na tarde desta terça-feira 21, os moradores da comunidade da Baixa do Meio, na região de Miranda, viram a realização de um sonho antigo ser realizado, depois que a equipe da Prefeitura instalou a iluminação externa da localidade. O benefício veio depois que o prefeito Juninho Alves visitou a comunidade e ouviu a reivindicação dos moradores.



"Recentemente visitei a comunidade da Baixa do Meio e ouvi dos moradores que desde muito tempo que a população esperava a iluminação externa local. De imediato autorizei o Secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna e hoje, graças a Deus a iluminação foi concretizada", explicou Juninho Alves.



A dona de casa Antônia Reis de Moura, relatou que com a iluminação externa os moradores terão mais segurança e que o benefício da iluminação pública proporciona um cumprimento de compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, com a população local.



"Graças a Deus e ao esforço do nosso prefeito Juninho Alves, chega a comunidade de Baixa do Meio a mais sonhada iluminação pública. Muitos anos de espera, que agora é realidade", concluiu a moradora.

Fonte - Assessoria de comunicação

Previous
Next Post »