Prefeito Juninho Alves entrega fardamento escolar na festa de 50 anos do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira

Na manhã desta sexta-feira 28, o prefeito Junho Alves, a primeira dama Denise Cavalcante Alves e toda equipe  da Secretaria de Educação estiveram participando da festa de aniversário dos 50 anos do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira, no centro de Caraúbas. O gestor aproveitou as festividades para fazer a entrega do fardamento escolar aos alunos daquela instituição de ensino infantil.

Emocionado em sua fala durante a solenidade, o prefeito Juninho Alves relembrou haver estudado na referida instituição de ensino, onde aprendeu as primeiras letras e iniciou sua vida estudantil.

“Me alegro muito em poder retornar a esta instituição de ensino, que foi muito importante na minha vida. Foi aqui que aprendi as primeiras letras e iniciei a minha vida estudantil em uma época difícil, mas de muita vontade de aprender. Hoje, enquanto prefeito de Caraúbas, tenho a obrigação de cuidar bem do nosso povo e, sobretudo, através da educação, base principal para a cidadania”, destacou Juninho Alves.

Para o prefeito, entregar o fardamento escolar na instituição onde estudou, tem um sabor todo especial. “Hoje, poder estar entregando o fardamento escolar a essas crianças que aqui estudam, tem toda uma emoção e sabor especial. Agradeço a Deus pela condição de ver cumprido o compromisso assumido aind em campanha, em trazer material e fardamento gratuito para todos os estudantes caraubenses”, ressaltou.

O secretário de Educação Francisco Antônio, que também foi aluno do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira, fez menção de sua carreira estudantil, tendo como base a instituição. “Foi aqui que tudo começou na minha trajetória estudantil. É com muita alegria que também faço parte dessa história, ao longo desses 50 anos de alfabetização. Que essas crianças que hoje iniciam sua trajetória estudantil, vão poder no futuro externar a importância das primeiras letras aprendidas aqui, pois tenho certeza e fé em Deus que elas vão também comemorar mais 50 anos ou mais, pois o Jardim de Infância vai continuar educando e fazendo história”, disse.

A diretora Valdirene Soares, externou a alegria de poder celebrar o aniversário da instituição, com muita dedicação e compromisso por parte de todo o quadro funcional do Hugolino D’Oliveira.

“Mesmo estando apenas há sete meses como gestora dessa unidade escolar, vejo o empenho e o compromisso do nosso quadro funcional, em manter a qualidade do ensino que tem marcado a nossa escola. Nosso muito obrigado ao prefeito Juninho Alves, pelo incentivo e dedicação que tem com a educação caraubense”, concluiu.

Presente na festa dos 50 anos do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira, além do prefeito Juninho Alves, Denise Cavalcante Alves, Francisco Antônio, também estava o chefe de gabinete Jaimar Gomes, ex-diretores, ex-funcionários, convidados, alunos, ex alunos, atuais funcionários e a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio.
 















































 

Previous
Next Post »