Emenda do Deputado Jacó Jacome garante recurso para o CIADE

Por meio de emenda do deputado estadual Jacó Jácome, o Centro Integrado de Assistência Social da  Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, receberá recursos do Governo para o custeio das ações para o idoso, a criança e adolescente e a família, que atendem toda comunidade. O CIADE está localizado no bairro Planalto e abriga ainda 20 idosos, com estrutura de clínica geral, enfermagem, nutrição, fisioterapia e terapia ocupacional e cuidadores. 
 
"Hoje é, sem demagogia, um dos dias mais feliz da minha vida. Poder colaborar com a igreja que me ensinou os valores cristãos que possuo, trazer recursos tão importantes não só para os membros da Assembleia de Deus mas para toda comunidade, me deixa muito satisfeito. Persistimos por meses, cumprindo os trâmites burocráticos, percorrendo os caminhos no Governo do Estado, até conseguir efetivar a emenda", disse Jacó. 
 
"Essa emenda é um esforço do deputado Jacó Jácome, por sua perseverança e empenho. Estou muito feliz em contribuir com esse local tão valoroso para a comunidade", disse o Governador Robinson Faria. 
 
O pastor presidente da IEADERN, Martin Alves, falou sobre a importância da colaboração dos políticos cristãos e do papel do centro. "Primeiramente agradecemos a Deus e reconhecemos o trabalho fundamental do Centro para a comunidade e pela emenda conseguida pelo deputado Jacó, que será de grande valia", concluiu. 
 
Além dos profissionais contratados existentes na instituição, existem as parcerias com as universidades públicas e privadas, onde estes encaminham estagiários para desenvolver suas atividades curriculares, além de elaborar projetos sociais. O Complexo CIADE foi concebido para atendimento prioritário da comunidade em seu entorno.





Previous
Next Post »