Primeiro “Quebrar da Barra” acontecerá nesta sexta-feira em Caraúbas



Dentro da programação alusiva ao São João 2017, em Caraúbas, a Prefeitura Municipal, realizará nesta sexta-feira 23, o “1º Quebrar da Barra”, como foi batizado o arraiá dos funcionários do executivo, que acontecerá a partir das 5h, na sede do pode da entidade administrativa. 

Na ocasião o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, secretários e toda a equipe administrativa, estarão reunidos na celebração junina.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o arraiá do executivo acontece em um horário diferenciado, que deverá se tornar tradição durante sua administração. 

“Quando reunimos nossas equipes para traçar a programação junina, pensamos em uma situação que fosse marcante e diferenciada. Foi ai que surgiu a ideia do ‘Quebrar da Barra’, ou seja amanhecer do dia, devido Mossoró ter o Pingo do Mei Dia, Patu a Boca da Noite e, agora Caraúbas tem o Quebrar da Barra”, explicou o prefeito.

O coordenador da Secretaria de Cultura, Joaby Figueiredo, disse que durante a programação acontecerá um café da manhã para todos os funcionários, apresentação de quadrilhas e forró, com animação de um sanfoneiro pé de serra.

“Vamos fazer uma bonita festa junina logo cedinho. Estamos com uma programação toda especial para celebrar o nosso arraiá e esperamos contar com todos os nossos funcionários e convidados, para juntos realizarmos o primeiro, de muitos Quebrar da Barra, que teremos pela frente, se Deus quiser”, ressaltou.

As festividades do São João Quebrar da Barra, acontecem dentro do calendário oficial do “Arraiá das Caraubeiras”, que está acontecendo em Caraúbas, organizado pela Prefeitura da cidade.

Previous
Next Post »