Mais um Onibus é alvo de assalto próximo a Mossoro.

Um ônibus da empresa Guanabara com passageiros e familias em viagem de excussão, foi assaltado no final da noite de ontem, 12 de abril, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o ônibus saiu de Fortaleza, no estado do Ceará e foi interceptado por cerca de 05 bandidos, sendo quatro homens e uma mulher que renderam todos e retiraram o ônibus da pista.

Numa estrada carroçável, na região da Maísa, 04 bandidos fortemente armados, entraram no ônibus, mantiveram o veículo em movimento, enquanto faziam o arrastão. 

Um outro indivíduo dava apoio em um carro vermelho,e estiveram com as vitimas das 23:00 horas de ontem ate as 02:00 da madrugada de hoje eles tomaram dos passageiros, tudo que podiam, até as alianças dos adultos e fraudas das crianças.

Para evitar a identificação os assaltantes quebraram as câmeras de segurança do veiculo.

O veículo foi liberado por volta de 02 horas da madrugada de hoje e o motoristas foi em busca de socorro e levou o ônibus ate a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde a ocorrência foi registrada, após saírem da delegacia alguns decidiram interromper a viagem e voltar para casa em Fortaleza.


Previous
Next Post »