Encanto passa a integrar Polo Serrano de Turismo

A administração do prefeito Atevaldo Nazário segue alcançando relevantes conquistas. O município de Encanto agora faz parte das 20 cidades que formam o Polo Serrano de Turismo do Estado, assim, ganhará ainda mais destaque no setor dentro do território potiguar e também em nível de país.      

No dia de ontem, 17, a secretária de Comunicação Samara Sibelli representou o Executivo encantense em evento promovido pelo Programa de Regionalização do Turismo, do Governo Norte-Riograndense, conforme orientação da esfera federal, na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, em Pau dos Ferros.

Durante a Oficina de Atualização do Mapa do Turismo Brasileiro, prefeitos, titulares de pastas municipais e representantes de instituições de promoção do desenvolvimento (Sebrae) e financeiras (Caixa Econômica, Banco do Nordeste) aprovaram a entrada do Encanto no Polo, após breve exposição dos seus atrativos naturais, culturais, religiosos e estruturais.

Até o dia 17 de maio, a gestão encaminhará à secretaria de Estado, toda a documentação para a oficialização da adesão da cidade à reorganização do mapa turístico do Brasil – Que acontecerá a cada dois anos –, pleiteando o crescimento econômico local.

Previous
Next Post »